Road movie inside

Eu queria ser uma índia

Eu queria estar numa espaçonave

Talvez ser uma bruxa

Alguém que só esteja pacientemente esperando um ônibus

Eu queria ser a dona do seu coração

Eu queria estar roubando uma jabuticaba

Dando comida às galinhas

Eu queria estar fazendo uma grande obra de arte

Eu deveria estar fazendo uma grande obra de arte

Queria um quintal pra cuidar

Um quintal que cuidasse de mim

Queria gritar até quebrar os vidros

E ter passos mais silenciosos

Queria um mundo de formigas

Queria não estar sentindo inveja daquela garota

Sim, ela finge bem que está tudo bem

Só queria que você estivesse aqui

Eu poderia ser menos patética

Odeio poemas de amor

Sou acética, adepta, ateia, sei lá

Só é difícil esperar pra dizer que eu quero te ver agora!

Eu saio na rua seduzindo os carros, treinando táticas pra você

É você, você…

De longe não merece tanto

Mas voltando ao querer

Puxa, traz uma pipoca, diz que você quer ser livre também.

Um aeroplano, um paraglider, sim, eu queria…

É só o que eu penso, na duração do beijo.

Sobre Luísa Bahia

Artista residente em BH, 27 anos. Atriz, cantora, dramaturga, diretora e poeta. Atualmente circula com seu solo teatral RISCO, prepara seu show autoral e conduz oficinas de artes integradas. Investiga a VOZ em seus múltiplos sentidos: som, movimento, palavra, escrita, cena e manifestação da nossa presença no mundo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário